quarta-feira, 19 de junho de 2013

A ASPOBRAS E A CURA GAY


A ASPOBRAS pede PERDÃO ao povo brasileiro pelos DESLIZES da CDH-M da Câmara Federal, devido aos parlamentares da Bancada Evangélica que por seres NEÓFITOS não atentam para a legalidade das matérias e as vezes com algumas sutilezas e ranço de ARROGÂNCIA tentam impor a força BRUTA na ânsia de defender os seus LÍDERES religiosos, usam dos cargos para protegê-los.


O tal projeto CURA GAY é preconceituoso até no nome e não trata de aspecto técnico científico e sim, de uma peça de defesa advocatícia entre o Conselho Federal de Psicologia e o Pr. Silas Malafáia.

Se prevalecer a ignorância jurídica dos parlamentares que a ASPOBRAS apoia, vai ser necessário mudar a BÍBLIA, pois na carta aos Romanos o Apóstolo Paulo, diz que a prática do homoxessualismo é uma opção e não uma doença.

Se fosse uma doença seria DEUS muito injusto se não levasse para os céus porque estava doente, sendo que muitos morrem doentes e vão pro céu.

Mas deixando de lado a parte religiosa, o que assusta a ASPOBRAS é ver uma bancada de deputados a serviço de uma defesa processual entre um líder religioso e uma entidade de classe.

Mas profundo que isso e muito mais grave é ver o Conselho Federal de Medicina, ditando normas de quem vai viver e quem vai morrer na barriga da mãe e mais ainda: a GRAVIDEZ ASSISTIDA é uma afronta a BÍBLIA, onde o CFM, afronta os mandamento de DEUS e autoriza o compartilhamento da GESTAÇÃO entre duas mulheres, só para dá legalidade a natureza do fato e não terem problemas de Registro de Nascimento no caso de um casal LÉSBICA.
 Por esses e outros motivos, a ASPOBRAS pede perdão ao povo brasileiro e lamenta o episódio e temos certeza que não passará em outras COMISSÕES e se passar, não passará no PLENÁRIO.

Aos GAYS, a ASPOBRAS avisa que quando vocês quiserem deixar de ser GAYS, sejam bem vindos a nossa entidade e nos céus.

Mas se não deixar a tal prática, nós vamos cuidar de vocês igual DEUS cuida.

Vocês fazendo o que quiserem com as suas vidas e nós com as nossas vidas.

Nós não mandamos em vocês e nem vocês em nós e depois DEUS nos julgará e nos absolvirá ou nos condenará.
Fonte:
http://gilenocomgdegoverno.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário