quarta-feira, 11 de abril de 2018

PALAVRA PROFÉTICA REVELADA PARA O BRASIL


Em 02 de outubro de 2008  na madrugada no período de intercessão.
Palavra dada pelo o ESPIRITO SANTO ao servo do SENHOR,
Gileno Cerqueira Santos.
Amados, eu não sou proféta, pois o verdadeiro profeta não se intitula profeta, porque quem reconhece o profeta é a igreja e ainda não chegou a minha ora. Mas,  por bondade e misericordia de DEUSEle tem me enchido de Sua graça e me revelado algo de extraordinário para o Brasi,l e isso vem sendo com constância a mais de um ano; e neste dia 02 de Outubro de 2008  entre às 03:00 e às 04:00 horas da manhã no período de minha oração pela intercessão, obedecendo a um comando de minha Igreja Batista da Redeção, eu orava pelo BRASIL e o ESPIRITO SANTO me disse em relação a crise em que atravessa os Estados Unidos da América e o socorro para o BRASIL; assim diz o SENHOREU NÃO POSSO AGIR NO BRASIL, LIBERANDO MAIS RIQUEZAS PARA A NAÇÃO, DEVIDO A CORRUPÇÃO. Ele me disse: SERIA COMO EU ESTIVESSE ENTREGANDO O OURO PARA O LADRÃO; TUDO QUE EU DER A CORRUPÇÃO CONSOME. Na hora eu pedi misericórdia a DEUS e que Ele limpasse a corrupção do nosso meio. O ESPIRITO SANTO me fez enxergar vários espiritos do mal, como se fosse vermes vivos operando nas mentes das pessoas e convencendo a se corromper. O ESPIRITO SANTO me disse: ESTA É UMA GUERRA ESPIRITUAL E NÃO SÓ DA POLÍCIA. E acrecentou: O BARSIL TEM QUE SE QUEBRANTAR EM JEJUM E ORAÇÃO PARA EXPULSAR TODA ESSA CORRUPÇÃO. Eu vi tantos espiritos operadores do mal que não vi ninguém sem ser ministrado por eles; era como uma praga que agiam como enxemas. Outra coisa que o ESPIRITO SANTO me falou, referia-se a corrupção na Previdência Social e me disse: ESSA CORRUPÇÃO, ALEM DA AÇÃO DO ROUBO ELA TRÁS MALDIÇÃO ESPECIAL SOBRE A VIDA DO CORRUPTO, PORQUE ESTÁ ROUBANDO ANCIÃOS QUE POR SEREM INDEFESOS, DEUS FAZ UMA PROTEÇÃO ESPECIAL. Me veio na hora a passagem da bíblia em que diz que quem rouba os pobres e as viúvas, está roubando a DEUS. O ESPIRITO SANTO me disse isso para me avisar porque o BRASIL vai ser atingido pela crise da America do Norte. No ano passado DEUS me disse que o império Americano iria cair e em pouco tempo; e que o BRASIL irá ser mais potente que os Estados Unidos da América. Quando DEUS me disse isso, eu contei para o meu líder de célula e para os meus irmão de igreja: MARCOS e CLAUDINHO, foi na época do iníco da crise das hipotécas. Eu disse num culto madrugada na intercessão na Igreja, quando o líder MARCOS pediu para o CLAUDINHO orar pela aquela crise, eu disse: ESSA CRISE, ELES AINDA VÃO SE LEVANTAR E VIRÁ A OUTRA MAIS PESADA E O IMPÉRIO IRÁ CAIR. O meu irmão MARCOS me disse na época: isso vai demorar muito porque os Americanos são muito ricos, é uma potência; e eu lhe disse: NÃO LEVARÁ DEZ ANOS E OS EUA SERÁ UMA NAÇÃO TÃO NANICA QUANTO QUALQUER UMA E O BRASIL DOMINARÁ O MUNDO. Falo isso para dizer que sei o que estou falando e tenho DEUS como testemunha de tudo. DEUS me fez sentir que não está nem no começo da crise dos EUA; e isso tudo é devido ao tratamento que eles dão aos países pobres e DEUS agora está cobrando a conta. O coração dos americanos se ensoberbeceu e por ter humilhado os países pobres, DEUS se irou. Tempos atrás tive um sonho e neste sonho o candidato a presidente  Barack Obama ganhava as eleições pela vontade de DEUS e uma voz no sonho me disse: BARACK OBAMA VAI GANHAR PARA QUE DEUS POSSA AMENIZAR A SUA IRA CONTRA OS EUA. Naquele momento eu sentir em meu espírito a fúria de DEUS e vi um verdadeiro ARMAGEDON. DEUS quer salvar o BRASIL, só falta acabar com a corrupção.  Que as nossas igrejas aceitem A PALAVRA de JESUS e ouça o que o ESPIRITO SANTO diz as igrejas. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário